Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de **constatação de defeito e/ou recebimento do produto incorreto.
**Riscos e detalhes do gênero só serão aceitos caso forem informados na chegada do produto.
Caso um dos fatos citado acima ocorra, siga os seguintes passos para realizar a troca:
* Independente se for troca/devolução ou algum problema apresentando no produto, será necessário ter que enviar de volta a fábrica. Em alguns casos, as alternativas citadas acima levarão mais de 30 dias, pois será necessário chegar primeiro a fábrica para vistoria.
Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A Prosper Store não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue.
Importante: Nestes casos o cliente é responsável por postar o produto nos Correios e pagar o custo do frete da devolução, o qual deve ser pago diretamente para os Correios no ato da postagem. Feito isso, após o produto ser recebido pela fábrica e analisado, ai sim será feito o reembolso tanto do valor pago pelo produto quanto o valor gasto com o frete.
*** A Prosper Store só arcará com o custo do frete caso for defeito ou produto incorreto. Sendo uma devolução por insatisfação do produto, o responsável pelo frete será o cliente, ocorrendo o reembolso do mesmo e do valor do produto somente após chegada de volta a fábrica, aonde será vistoriado.
Cancelamento do pedido:
- Após a efetuação do cancelamento do pedido, o prazo para reembolso do valor pago é de até 10 dias úteis.
- Caso o cliente deseje fazer cancelamento do pedido após ele já ter sido processado, infelizmente não será possível. Neste caso, é necessário esperar o produto chegar e não recebe-lo, assim ele volta para a fábrica. Quando retornar a fábrica, ela nos fará o reembolso e devolveremos o valor pago.
Deseja saber mais detalhes sobre a nossa Política de Troca e Devolução? Por favor envie as suas dúvidas para atendimento@prosperstore.com.br ou acesse o nosso WhatsApp, ficaremos felizes em ajudar.