FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL E TUDO EM ATÉ 3X SEM JUROS
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL E TUDO EM ATÉ 3X SEM JUROS

Política de Troca e Devolução

 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de constatação de defeito e/ou recebimento do produto incorreto. 

Caso um dos fatos citado acima ocorra, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1.  Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (prosperstore@outlook.com). Envie um vídeo que mostre a embalagem do produto, o número de rastreamento na embalagem, e o problema com o produto ou o produto errado que você recebeu. O prazo máximo é de 30 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 15 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago (devolução em 10 dias úteis após a análise da reclamação)
  • Receber um novo produto igual o encomendado, caso tiver em estoque. (envio em 10 dias úteis após a análise da reclamação)
  • Receber um produto de valor semelhante (envio em 10 dias úteis após a análise da reclamação)
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras (envio em 10 dias úteis após a análise da reclamação)
  • Escolher outro produto de valor maior ou menor e acertar a diferença a parte (envio em 10 dias úteis após a análise da reclamação)

Independente se for troca/devolução ou algum problema apresentando no produto, será necessário ter que enviar de volta a fábrica. Em alguns casos, as alternativas citadas acima, levarão mais de 30 dias, pois será necessário chegar primeiro a fábrica para vistoria.

 

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

  • Mau uso do produto
  • O produto não estar na embalagem original
  • Violação de etiquetas
  • Falta de acessórios
  • Indícios de uso

Importante: Nestes casos o cliente é responsável por postar o produto nos Correios e pagar o custo do frete da devolução, o qual deve ser pago diretamente para os Correios no ato da postagem. Feito isso, após o produto ser recebido pela fábrica e analisado, ai sim será feito o reembolso tanto do valor pago pelo produto quanto o valor gasto com o frete.
*** A Prosper Store só arcará com o custo do frete caso for defeito ou produto incorreto. Sendo uma devolução por insatisfação do produto, o responsável pelo frete será o cliente, ocorrendo o reembolso do mesmo e do valor do produto somente após chegada de volta a fábrica, aonde será vistoriado. 

 

Cancelamento do pedido:

- Após a efetuação do cancelamento do pedido, o prazo para reembolso do valor pago é de até 10 dias úteis.

- Caso o cliente deseje fazer cancelamento do pedido após ele já ter sido processado, infelizmente não será possível. Neste caso, é necessário esperar o produto chegar e não recebe-lo, assim ele volta para a fábrica. Quando retornar a fábrica, ela nos fará o reembolso e devolveremos o valor pago.